Nova tendência: camisetas com frases e palavras de impacto

blog3
Frases para se expressar
24 de julho de 2016
Blogblume1
Handmade Line: uma aposta que deu certo
20 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Nova tendência: camisetas com frases e palavras de impacto

tendencia-de-verao

Mais uma vez, as camisetas com frases de impacto voltaram e estão com tudo. Em todo o mundo, várias marcas estão lançando coleções com a presença deste item tão amado. Aqui no Brasil, em pleno verão, as camisetas com mensagens podem compor vários looks, desde estilos mais despojados até mesmo os mais clássicos. O que vale é investir nas peças de roupa complementares e nos acessórios. Vamos então às dicas para quem vai apostar nesta tendência.

 

Brilhe!

Esta é a temporada oficial do brilho. Abuse das sandálias, rasteirinhas, sapatilhas e tênis metalizados. As peças em lurex também são uma boa aposta, como saias e shorts – elas chamam atenção e dão destaque às camisetas com frases.

 

As calças da temporada

Um dos hits deste verão são as calças curtas. Pantacourt, boca de sino ou calça cigarrete: elas dão um charme mais despojado em conjunto com a sua camiseta. Além disso, são peças que trazem leveza e podem ser usadas nas mais diversas situações, desde eventos diurnos até noturnos.

 

As cores da estação

Para usar com sua camiseta, aposte em cores adocicadas, nuances de vermelho, rosa, amarelo e verde. Estas serão ideais para formar um look romântico. Outra cor que vem à tona é a canela, juntamente com um estilo rústico com aspecto handmade. E por fim, uma aposta certa: o preto e branco que sempre cai bem.

 

Jeans: a escolha certa

O jeans é o queridinho dos looks com a camiseta. Nesta estação, o jeans ganhou um plus: o status fashion. Por isso, saias, blusas e shorts em jeans fazem muito sucesso, principalmente aqueles com franja. A jaqueta também compõe muito bem um look. Ah, e o bacana do jeans é que ele pode servir tanto para looks mais arrojados quanto para aqueles mais chiques.

 

 

         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *